Página inicial > Os JIUnBs

Os JIUnBs

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h35 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 16h13 | Acessos: 2479

Os Jogos Internos da Universidade de Brasília (JIUnBs) chegam à 32ª edição com muita vitalidade. Depois da versão pocket que resgatou a tradição do evento, a competição em 2017 busca consolidar a integração da comunidade universitária por meio do esporte. O evento abre as portas para modalidades tradicionais e inovadoras que vão movimentar os campi entre 21 e 29 de outubro.

A participação é aberta a estudantes, docentes, técnicos e demais colaboradores da UnB. Os JIUnBs são realizados por clubes desportivos de diversas modalidades com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Diretoria de Esporte, Arte e Cultural (DEA/DAC).

Participe como atleta ou como voluntário.

Para participar como atleta, procure a sua entidade, pois, as inscrições serão realizadas por meio das entidades.

Para participar como voluntário, clique aqui.

Confira o Regulamento Geral.