Página inicial > Inscrições

Inscrições

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 17h54 | Acessos: 5151

Inscrições online para entidades (ENCERRADO)

Inscrições online para voluntários  (pesquisar por voluntariado)

Inscrições nas modalidades - Clicando abaixo nas modalidades você terá acesso à ficha de inscrição específica de cada modalidade.

A ficha pode ser baixada e enviada de volta com os dados necessários para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., constando no título do arquivo o nome da Entidade (Centro Acadêmico ou Atlética)

OU impressa, preenchida à caneta preta e em letra legível com o nome da Entidade no topo da página e entregue na Diretoria de Esporte, Arte e Cultura entre 8h e 19h em dias úteis

OU impressa, preenchida à caneta preta e em letra legível com o nome da Entidade no topo da página, escaneada e enviada para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

OU, tendo sido solicitado o envio das fichas de inscrição em planilha do Excel para o e-mail do Centro Acadêmico e Atlética, ser repassada de volta para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.devidamente preenchida e com o nome da Entidade no arquivo.

Acesse abaixo a ficha de inscrição por modalidade (Judô e Karatê devem ser solicitados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.):

Aquathlon, Atletismo, Badminton, Canoagem, Catan, Cheerleading, Futebol Americano Flag, Futebol de Campo, Futebol Eletrônico, Futmanobol, Futsal, Jiu-jítsu, Judô, Karatê, League of Legends, Natação, Queimada, Rugby Touch, Swordplay, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Ultimate Frisbee e Xadrez.

Veja as datas, turnos e locais das competições em todas modalidades.

Inscrições de entidades (ENCERRADO)

As inscrições para os JIUnBs 2017 podem ser feitas via formulário eletrônico pela internet ou diretamente na Diretoria de Esporte, Arte e Cultura. As inscrições para Entidades (Centros Acadêmicos ou Atléticas) estão abertas até 18/10.

Os Centros acadêmicos, Atléticas e demais representações universitárias devem realizar cadastro para competir, conforme previsão do regulamento geral dos JIUnBs.

Inscrições online para entidades

Inscrições nas modalidades

As inscrições dos atletas e equipes nas modalidades iniciam-se dia 11/10 e ficarão abertas por pelo menos uma semana, até 18/10.

As Entidades deverão baixar as fichas de inscrição disponíveis abaixo, preenchê-las e enviá-las de volta em meio digital para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os Congressos Técnicos da maioria das modalidades deverão ocorrer nos dias 19 e 20/10, às 18h, na DEA ou em um dos Anfiteatros 9 ou 10.

Inscrições por modalidade

Tênis de Mesa

Xadrez

Inscrições de voluntários

Como todo grande evento esportivo, os JIUnBs têm a vital participação dos voluntários, em arbitragem, logística e primeiros socorros.

Inscrições online para voluntários

Critérios de participação

Estudantes de graduação interessados (as) devem estar vinculados (as) a uma Atlética ou Centro Acadêmico, além de estarem matriculados em algum curso ou haver trancado o mesmo neste semestre.

Alunos (as) de pós-graduação, alunos especiais, ex-alunos (as) da UnB, professores (as) e servidores (as) técnico-administrativos podem participar como atletas especiais representando uma das Atléticas ou Centros Acadêmicos.