Página inicial > Patrocínio

Patrocínio

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 16h03 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 04h28 | Acessos: 2094

Os JIUnBs movimentam uma comunidade vibrante de mais de 50 mil pessoas. Cerca de 10 mil delas têm atuação direta no evento, seja como praticantes ou espectadoras. A exposição das marcas de patrocinadores fica evidente na movimentação dos atletas nos locais de prova e nas instalações dos campi.

Além disso, o evento tem divulgação em meios de comunicação oficiais da universidade (websites, redes sociais, boletins, cartazes) e ganha projeção exponencial com publicações de atletas, clubes e agremiações estudantis em seus perfis e canais de comunicação particulares.

Apoie essa iniciativa. Projete sua marca. Seja parceiro dos JIUnBs, seja parceiro do esporte universitário.

Carta de patrocínio.